quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dicas de como desinchar

Oi meninas,
temos percebido que muitas amigas estão reclamando sobre o corpo, que não estão se sentindo bem para o carnaval. Vamos dar uma dica de alguns alimentos e bebidas que possam ajudar a desinchar em poucos dias. Vamos lá?



Água... Não é à toa que os especialistas recomendam o consumo de, no mínimo, 2 litros de água por dia, na quantidade certa, ela mantém a hidratação, garante seu organismo em pleno funcionamento e combate a retenção de líquidos. Quanto mais água você bebe, maior o volume de sangue. Com isso, as células ficam mais irrigadas e o organismo não retém sódio.
Os exercícios físicos também são ótimos aliados na luta contra o inchaço. A malhação estimula a circulação e o fluxo de líquidos e nutrientes pelo corpo, o que evita a formação de edemas.  



Sucos... Para emagrecer são uma das escolhas perfeita para o pequeno café da manhã e sem acrescentar muitas calorias ao cardápio diário. Nós damos uma carga de energia interessante de vitaminas, açúcares facilmente assimilados e também fibras, minerais e um monte de boas propriedades. Está é outra proposta muito saborosa de suco de baixa caloria.

Ingredientes:
  • Duas laranjas
  • Uma maçã
  • Uma Cenoura
Preparação:
Lave todos as frutas e a cenoura. Descasque as laranjas, e cortar ao meio. Corte as maçãs (sem casca), retire as sementes e o “osso” central. faça a mesma coisa com a cenoura, ou seja, descascar.
Em seguida, introduza todos os ingredientes no liquidificador, adicionando um pouco de água para não ficar tão grosso. Consumir no café da manhã.


Aposte no chá de hibisco  
O chá de hibisco estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Além disso, não é amargo: tem sabor parecido com o da framboesa! 


 Alimentos... Que ajudam a emagrecer são aqueles que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar calorias. Esses alimentos tendem a aumentar ou diminuir a temperatura, fazendo com que o corpo gaste calorias para voltar a temperatura normal. Abaixo segue uma lista de alimentos que ajudam a emagrecer:
  •  Legumes: Beterraba, Cenoura, nabo, rabanete, repolho, couve-flor, cebola, abobrinha.
  •  Vegetais: Chicória, agrião, vagem, alface e espinafre.
  •  Frutas: Pêssego, uva, laranja, melancia,melão, laranja, limão,framboesa, tangerina, kiwi, amora e limão.
  •  Temperos: Gengibre e pimenta vermelha.
  •  Alimentos fonte de ômega 3: Salmão, sardinha e semente de linhaça.

 E aí, gostaram? Comentem. Beijoss

Maquiagem para o Carnaval

Olá meninas, 
mais uma coisinha para vocês se inspirarem no carnaval, afinal, toda mulher é fã de maquiagem.
Escolhemos algumas combinações para vocês; Espero que gostem.













E então... Gostaram? Comentem. Beijoss